VACINAÇÃO

Cuide bem do seu Pet!

HOME | VACINAÇÃO

V08, V10 OU V11 (PARA CÃES)

Trata-se de uma das principais e mais importantes vacinas que deve constar em qualquer esquema de vacinação para cães. A v08, v10 ou v11, deve ser aplicada em cães filhotes e adultos e tem atuação abrangente no sistema imunológico do animal. Quando o animal é filhote, precisa receber três doses da vacina, com intervalo de 20 a 30 dias entre as doses. A vacina protege contra as seguintes doenças: cinomose, parvovirose, coronavirose, adenovirose, parainfluenza, hepatite infecciosa canina e 4 tipos de leptospirose.

V4 (PARA GATOS)

Trata-se de uma das principais e mais importantes vacinas que deve constar em qualquer esquema de vacinação para gatos. A vacina v4, ou quadrúpla como também é chamada, deve ser aplicada em gatos filhotes e adultos e tem atuação abrangente no sistema imunológico do animal. Quando o animal é filhote, precisa receber três doses da vacina, com intervalo de 20 a 30 dias entre as doses. A vacina protege contra as seguintes doenças: panleucopenia, rinotraqueíte, calicivirose e clamidiose. Estas últimas três doenças também são conhecidas como o Complexo da Gripe Felina.

ANTIRRÁBICA

A vacina antirrábica é única forma de prevenção segura da raiva, e deve ser administrada nos cães e gatos ainda filhotes – com, pelo menos, 4 meses de vida. A doença é incurável nos animais, e pode ser transmitida para seres humanos, também podendo ser extremamente agressiva e fatal.

CONTRA TOSSE DOS CANIS (GRIPE CANINA)

É indicada para cães sadios a partir de 8 semanas de idade, como um auxiliar na prevenção da Traqueobronquite Infecciosa dos cães (“Tosse dos Canis”), causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica. A vacina é composta por duas doses, com intervalo de 21 dias.

CONTRA GIÁRDIA

Recomenda-se a vacinação de cães contra a giárdia, uma vez que a vacina reduz a incidência da doença com eficácia. A vacina é composta de duas doses com intervalo de 21 dias para animais nunca antes vacinados, com reforço anual em dose única.

(19) 3312-0152 | 98100-1464

(19) 3312-0152 - (19) 98100-1464

Av. Conceição 1690 - Cidade Nova 2, Indaiatuba/SP
contato@vetfaro.com.br